O que é?

04/11/2011



É a setima temporada de inazuma eleven (Ou se fosse no Brasil, a 3ª temporada) e a segunda geração do anime Inazuma Eleven estreou em 4 de maio de 2011 ainda com direção de Masami Kurumada e é transmitido pela TV Tokyo. E é um anime adorado por todos do Brasil e do mundo. E que sempre guardamos no nosso coração como uma joia.
   
 Sinopse: 10 anos após o torneio da FFI acabar, o futebol mudou completamente, o que agora é controlada pelo Quinto Setor em tempos sombrios. O futebol não faz mais sentido, no entanto, um jovem da Alemanha, Matsukaze Tenma se mudou para o Japão, onde ele fará parte da Raimon. Ele adora futebol e joga no meio-campo, a sua falta de talento é compensado por seu otimismo, mas esconde grande capacidade de drible.



O Time Raimon Eleven: Atualmente o time da Ramon é composto por 11 jogadores comandado por Mamoru Endo, ex goleiro do Inazuma Japão, que pretende acabar com as manipulações de resultados do Quinto Setor com a ajuda de Kido, Fubuki e outros da antiga equipe do Inazuma Japão.



 O jogador Atsushi Minamisawa sai da Ramon e entra novos integrantes como: Masaki Kariya, Kageyama Hikaru e Nishiki Ryouma.

 Como podem ver tem 3 novos integrantes nesta imagem:


0 comentários:

Postar um comentário