Partidas

04/01/2012

Austrália "Grandes Ondas"



Foi a primeira equipe que o Inazuma Japão enfrentou nas eliminatórias. Essa seleção tem uma boa defesa, só que foram quebrados pelo o chute de Tsunami e Goenji. A equipe se caracteriza por sua técnica de defesa.

Resultado: Inazuma Japão 2x1 Big Waves Austrália

Qatar "Leões do Deserto"

http://screenshots.fansub.tv/1313/74/42.jpg

Foi a segunda equipe que o Inazuma Japão enfrentou. Ela tem a estrategia de cansar os seus adversários no primeiro tempo, e no segundo, eles mostram o futebol que sabem. No final do jogo os super onze ganham.

Resultado: Inazuma Japão 3x2 Qatar "Leões do Deserto"

http://screenshots.fansub.tv/1313/81/18.jpg

O jogo contra a coreia foi muito acirrada e com muitas viradas. O Dragão de Fogo comandado por Aphrodi, Burn, Gazel, formaram uma equipe muito ofensiva. Mas no final o Japão levou a vitória.

Resultado: Inazuma Japão 4x3 Coreia "Dragão de Fogo"

FFI (Futebol Fronteira Internacional)

Inglaterra "Cavaleiros da Rainha"



A Inglaterra, conhecido como Cavaleiros da Rainha. É uma seleção muito forte no setor ofensivo, e o seu principal jogador é Edgar, que realiza uma técnica muito poderosa chamada Excalibur. Foi a 1º equipe que o Inazuma Japão enfrentou no torneio mundial.

Resultado: Inazuma Japão 3x2 Inglaterra "Cavaleiros da Rainha"

Argentina



Foi a 2º equipe que o Inazuma Japão enfrentou na FFI, mas é uma partida para os Super Onze esquecerem pois eles perderam o seu primeiro jogo. Um dos primeiro da historia da Raimon.

Resultado: Inazuma Japão 1x2 Argentina



Foi um dos jogos mais difícil do Japão, e foi o ultimo jogo provavelmente de Ichinose, devido a problemas novamente no joelho, foi submetido a outra cirurgia. Ichinose vinha sendo o destaque da partida, e se ele não tivesse saído do campo, provavelmente teria ganho dos Super Onze.

Resultado: Inazuma Japão 4x3 Estados Unidos

Itália "Orpheus"



Foi o ultimo jogo da fase grupos da FFI. Os Super Onze estavam precisando da vitória para se classificar, mas se impasse ou perdesse, e o Estados Unidos ganhasse seu jogo contra o Super Onze. O Japão perdeu e ficou torcendo contra o time de Ichinose e Domon. Felizmente a Argentina consegue a vitória, e o Inazuma Japão se classifica.

Resultado: Inazuma Japão 3x3 Itália "Orpheus"

0 comentários:

Postar um comentário