Biografia de Tenma Chrono Stone

13/04/2012

Biografia de Tenma Chrono Stone


Nome: Tenma
Nome em Japonês: 松风 天马
Equipe: Tenmas
Posição: Meio Campista
Número: 08
 
Tenma é o capitão do time Tenmas, ele agora tem a missão de protejer o futebol dos supostos Alieniginas, com isso ele quer parar a organização El Dorado, Tenma com a ajuda de Fey, Endo e Yuuchi Tsurugi, querem impedir a El Dorado de destruir o futebol, Tenma agora está descobrindo novas técnicas, novos poderes, em uma frase de Clark Wonderbot ele diz assim: "Como eu pensei, Tenma é...", o que será que ele quiz dizer com isso?

Aparência
Tenma tem cabelo castanho em forma de redemoinhos de vento e tem olhos azuis de aço grandes. Ele não é mostrado para vestir qualquer roupa casual, no entanto, embora ele tenha sido visto de pijama, que é azul com listras brancas, antes que ele vai dormir. Além disso, quando era mais jovem pode ser visto que ele usava uma camisa vermelha com mangas compridas e calças amarelas azuis. Apesar disso, ele é visto usando uma camisa rosa escuro com calções azuis no primeiro tema de abertura do anime.

História

Dez anos antes do início de Inazuma Eleven GO , Tenma estava vivendo em Okinawa com seu
família e, um dia, viu um filhote de cachorro em perigo de ser atingido por algumas tábuas de madeira. Ele correu para ajudá-lo, mas tropeçou enquanto fugia, arriscando-se porque as placas quase bateu nele. Naquele momento, Gouenji Shuuya usou sua bola de futebol para desviar as tábuas, um ato que salvou a vida de Tenma de. Tenma acabou mantendo a bola de futebol, que teve a Raimon símbolo desenhado nele, assim como o cão, que ele chamou de Sasuke.

Infância 

No jogo de bónus final de Inazuma Eleven 3:! Sekai e não Chousen , um jovem Matsukaze Tenma é mostrado para ser a brincar com seu cachorro, Sasuke , e também é ajudado pela KFC Inazuma em jogar futebol. Durante a prática, Sorano Aoi viu Tenma pela primeira vez e os dois se tornaram amigos de infância.
Pode-se notar que depois que ele foi salvo por Gouenji Shuuya , ele começou a praticar driblando a bola, e que ele e Sorano Aoi, após este evento, se tornaram amigos íntimos durante a sua infância.

0 comentários:

Postar um comentário