Hoje e o Ultimo dia de sekai

12/05/2012

Bom galera eu aqui "Misterrxd" WEB MASTER/FUNDADOR venho avisar que em uma decisão minha e do outro ADM/FUNDADOR "Pablo" a sekai fechara hoje

possiveis perguntas:

Me da a sekai?

R= Não eu eo pablo fundamos eu eo pablo vamos fecha-la intendam isso

Por que a sekai vai fechar?

R= na opnião dos ADM =" a sekai ja deu o que tinha que dar o blog ta com muito conteudo plagiado e não queremos manchar mais o nome da sekai são 7 meses de sekai que devem ser bem lembrados.

Como fasso para continuar conversando com os "caras" do xat da sekai?

R= muito simples eu colocarei um xat na pagina de redirecionamento,assim quando voçês entrarem no blog exibira uma pagina de aviso dizendo que nós fechamos eo xat abaixo ou simplesmente visitem:

http://fairytail-kingdom.blogspot.com.br/ Pois o xat e o mesmo.

Para mais perguntas comentem,e comentar não machuca e afinal hoje e o ultimo dia do blog num custa nada por esses 7 meses de dedicação.

By=Admininstração SEKAI INAZUMA NEWS 7 meses de historia



O blog sairá do ar hoje as 00:00, Em homenagem ao dia das mães (13/05/12)

3 comentários:

Danilo disse...

ae pablo parabens forao 7 meses de dedicaçao muito bom meu,abraçcos e ate a proxima oportunidade!

×̶̶๖̶̶̶̶ۣ̲̲ۜ̅Ŷυкi♦vaмρirє× disse...

Bom , eu Luan , cheguei muito tarde aqui , mas foi muito bom ter tido a chance de conhecer a todos voces da Equipe da Sekai ,
Mister : Custei a entender , mas agora entendo .
Pablo : Gosto muito de voce , pois é um grande amigo .
Netto : Voce tambem me ajudou muito ate aqui.
Edward : Apesar de nao falar comigo , eu te considero um amigo.
Bom , finalmente agradeço a otima chance de poder postar aqui antes de fechar , muito obrigado a todos

Tayllan disse...

Bom, não sei se estou feliz ou triste por esse acontecimento, mas nunca vou esquecer que trabalhei aki

Postar um comentário